quarta-feira, fevereiro 28

i need somebody

o ser humano é algo extraordinário. deus não podia ter feito coisa melhor: o homem em toda sua complexidade consegue criar coisas fantásticas.

eu não sabia, mas a instalação de bebedouros em bares instiga e estimula o consumo de drogas ilícitas. duvidam? pois vejam o projeto de lei 216 de 2004 da assembléia legislativa do estado de são paulo e o incrível veto assinado pelo excelentíssimo senhor governador josé serra:

A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SÃO PAULO DECRETA:
Artigo 1º - As danceterias e casas noturnas em funcionamento no Estado de São Paulo são obrigadas a instalarem, nas suas dependências internas e em locais visíveis ao público, bebedouros de água potável para uso gratuito de seus frequentadores.
Artigo 2º - Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação

e (parte de)o veto:
Nessa linha, a despeito da boa intenção presente na propositura, a medida nela preconizada, que se restringe a estimular o consumo de água para reduzir os agravos que a droga pode produzir, colide com as di­retrizes, os princípios e os objetivos que orientam a atuação do Poder Público em matéria de prevenção ao uso de droga e de tutela à saúde de usuários, consistentes, como já destaquei, na promoção de meios eficazes para limitação da fragilidade aos apelos do consumo e no estímulo à plena integração na sociedade.

é demais para mim, pobre mortal.
para mais leiam no site da soninha

2 comentários:

Cherry disse...

Oie, passei para agradecer pela força. É doutor, agora estou toda risonha rs. O negócio lá parece ser bem complicado, vou lidar com muitos contratos. Mas, no início sempre é estranho, logo, estarei mandando bem no negócio. Tô ficando metida rs.
Bjim e me conte as novidades ok.

Blogildo disse...

O Estado tem de meter a pata em tudo? Que saco? Pq não vão cuidar das ruas e deixar o pessoal do barzinho em paz?