Casal descobre ser amante um do outro na web e se divorcia
Um casal bósnio, casado, está se divorciando, depois de descobrir que um traía o outro em chats na Internet. Detalhe: eles começaram o relacionamento virtual usando pseudônimos, e só descobriram a verdade quando combinaram um encontro real com os "novos parceiros".
Sana Klaric, 27 anos, e seu marido Adnan, 32, usavam os nomes de "Sweetie" e "Prince of Joy" em salas de bate-papo. Conheceram-se e iniciaram uma relação, confidenciando-se mutuamente os problemas que tinham em seu casamento. Os dois, de acordo com reportagem publicada no site Metro.co.uk, estavam convencidos de terem finalmente encontrado sua alma gêmea.
Então, resolveram marcar um encontro real para se conhecerem e descobriram a verdade. Agora, o par está em processo de divórcio, e um acusa o outro de ter sido infiel.
"De repente, eu estava apaixonada, era maravilhoso, parecia que ambos estávamos amarrados no mesmo tipo de casamento infeliz", contou Sana. "Depois, me senti tão traída", disse.
Adnan, continua sem poder acreditar no que aconteceu. "É difícil pensar que Sweetie, que escreveu coisas tão maravilhosas para mim, é na verdade a mesma mulher com quem me casei e que, por anos, não foi capaz de me dizer uma única palavra agradável".
Terra Notícias
Um foi traído pelo outro, mas com eles próprios... o cara era ao mesmo tempo amante e marido, da mesma forma que a mulher era em relação a ele. Agora, é interessante, o marido corneado devia era conhecer a mulher dele (assim como a mulher devia conhecer melhor o cara), pois - conforme diz a notícia - acharam que tinham encontrado as suas (continuo não acreditando num troços destes) "almas gêmeas"....
Como diria um amigo meu, é demas!
Um comentário:
Essa do casal parece coisa de "Além da imaginação". Creio que deviam se reconciliar.
Postar um comentário