quarta-feira, setembro 16

Sucos

Depois da fusão dos sucos Mais e Del Valle, eu fiquei preocupado, pois os sucos de uva do Mais eram deliciosos e os da Del Valle tentavam, mas não se aproximava do sabor do Mais. Eu até pensei em comprar uma porção de sucos Mais antes que eles fossem recolhidos ou fossem todos vendidos.

Quando eu comprei o primeiro suco com a nova embalagem (após a fusão) - sempre de UVA - pensei: "Poxa, eles só vão produzir o suco da Del Valle". Nunca pensei nisso, mas realmente dava para diferenciar os sabores. Só que duas semanas depois, comprei o mesmo suco - sempre de UVA - e percebi que o sabor era do velho e bom Suco Mais. "Como identificar?", pensei. Analisei a embalagem toda numa tentativa de descobrir algo que identificasse e o diferenciasse do suco - sempre de UVA - que tinha o sabor da Del Valle. Algo me chamou a atenção: no espaço reservado para o número de lote (ao lado do bocal por onde sai o suco), existia uma inscrição MM.

Semana passada, no supermercado, peguei várias embalagens e vi que, em algumas, tinha a inscrição MM e outras, DV. Bingo: Mais (MM) e Del Valle (DV).

Pois é: informação inútil de gente que não tem o que fazer (na verdade, tem um MONTE DE OUTRAS COISAS PARA FAZER), mas que preza pelo sabor.

Nenhum comentário: