domingo, abril 30

Carioca

Putz... 37 paus o novo disco do Chico Buarque...
ai, ai...
E ainda tem uma edição especial que vem com DVD e custa a "bagatela" de 57 reaus.

2 comentários:

Blogildo disse...

Amigo Thales, estou misturando alhos e bugalhos, mas vc vai entender o que quero dizer:
A despeito da obra de Chico Buarque – que, convenhamos, é irregular, com altos e baixos – a opinião política dele é desprezível. Leu a entrevista dele ao jornal "O Globo" noúltimo sábado?
Todo repórter que baba ao ouvir Chico Buarque dizer que votará em Lula para presidente deveria deixar claro que o cantor-compositor-militante-escritor-highlander-atacante está sendo no mínimo ingênuo. Mas, quem é macho o suficiente para contestar o “blue eyes” da América Latina?
Chico quer ver a marcha vermelha em terra verde-amarela. E quando tiver gente ‘morrendo na contramão atrapalhando o tráfego’ ele se muda para Paris - junto com Veríssimo, Paloma Duarte, Wagner Tiso etc - e povo que se dane. Como diria o Veríssimo, eles são apenas os cantores, não podem ser responsabilizados pelo fim da república.
O melhor que esses artistas pró-Lula fariam é ficarem de bico calado. Eu só consigo desgostar mais do Chico a cada pronunciamento. O Gil eu já abandonei há muito tempo... E o Caê nunca fez minha cabeça.

Marcílio, o gêmeo malvado disse...

Gostei muito do "Carioca". Musicalmente é muito rico, com várias daquelas músicas que ele faz "pra parecer que são do Tom", como "Leve" e "Outros sonhos".