segunda-feira, julho 9

Week's beggining

Blogger
Nunca tinha percebido... apesar de eu migrar para o Blogger Beta (que deixou de ser beta há muito tempo), não tinha ainda percebido as verdadeiras mudanças. Pois bem, migrei agora de vez mesmo... por isso, eventuais erros que tiver nesse meu leiáuti decorrem do fato de eu ainda não ter entendido todo o código.

Mas consegui fazer uma nuvem de tags... claro que com ajuda, pois não entendo muito bem do tal java script.

Zeitgeist
Acabei de ouvir o Zeitgeist (novo do Smashing Pumpkins). A princípio, tive várias reclamações que iria pôr aqui, mas aprendi uma coisa: o Smashing Pumpkins do Mellon Collie and Infinite Sadness, Gish e do Siamese Dream ficaram para trás. São coisas de época mesmo (mas essas coisas de época fizeram o Smashing Pumpkins uma das melhores bandas da segunda parte dos anos 90 - na minha [humilde e modestíssima] opinião).

Mas Zeitgeist é mais um disco de rock... não impressiona muito não. Sinceramente, não lembra do Smashing Pumpkins... nem mesmo a sua fase final, Machina: The Machine Of God, eu consigo me lembrar (e olha que este disco, Machina, não é lá grande coisa). Eu diria que Zeitgeist é razoável. Destaque para a faixa (carro chefe do disco) Tarantula, Doomsday Clock e 7 Shades Of Black.

Discos bons mesmos são os novos do White Stripes e do The Queen Of Stone Age.

Para ti, amor
E continuando com uma música... uma que estará no meu casamento... ridícula e boba, eu sei... mas todas as cartas músicas de amor são ridículas:

I will love you forever
We will always be together
I will never stop loving you

Through the Summer and the Winter
Our love grows like no other
I can never stop loving you

And in her sighs, I know
Why I can please her, too slow
Know that I love her
When the sun is in her eyes

I will love you forever
We will always be together
I can never stop loving you

Gorky's Zygotic Mynci (uma das minhas bandas preferidas)
Disco: How Long I Feel That Summer In My Heart
Faixa: Easy Love

3 comentários:

Alê Quites disse...

"todas as cartas, músicas e movimentos de amor são ridículos"
Quem viveria sem o ridículo?!
Beijos*

Leo Carvalho disse...

gostei do leiaute...
como você fez essa beleza que é a nuvem de tags? (a poesia chegando na informática, ou será o contrário? )

Blogildo disse...

O visual tá legal. Eu ainda não aderi totalmente ao novo Blogger Beta.