domingo, dezembro 13

#391

Ontem, assisti ao filme 2012... não tive muita escolha (se bem que eu poderia escolher em não assistir ao cinema, mas eu queria - de qualquer forma - assistir a um filme no escurinho do cinema... nem que fosse Lua Nova)... "A princesa e o sapo" já tinha mais sessão (eles insistem em dizer que esse tipo de filme é só para criança).

Pois bem... 2012 não é só um filme ruim. É um filme muito ruim mesmo. Ele entrou para a minha lista de arrependimentos do cinema (filmes que me arrependo amargamente de pagar para assistir. A lista tem os seguintes filmes: Van Helsing, Virus, Simplesmente Amor, Clone Wars e Bewoulf). Quando pensa que não poderia ficar pior, fica! Aquela cena dos brasileiros desesperados por comida "gave me the creeps". Não tenho muito a falar não... 2012 é um filme ruim e ponto.

2 comentários:

Babalu disse...

Prefiro criticar mais a cena "a barca não opera se todas as portas não estiverem fechadas". pff..

e Avatar, já viu?

Babalu disse...

avatar em 3-D é divertoso.
Fora isto, quanto à sua lista de filmes, tenho alguns comentários:

Van Helsing: concordo. E não entendo como aquela mulher bate a cabeça em pedras/árvores/paredes o filme inteiro e, quando é jogada contra um sofá e bate a cabeça numa almofada, morre.
.
Simplesmente amor: Não fale assim, o Rodrigo Santoro é um grande expoente do novo cinema mudo.
.
Beowulf: só assisti por causa do Anthony Hopkins. SÓ.